quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Retorno da programação!!!

Depois dessa maratona política estamos devolta com o programa "Show da Alegria". Esse tempo que fiquei fora, por opção minha, foi suficiente para estar de bem comigo mesmo. Hoje estou ciente que fiz a escolha certa, onde reconheço que estou certo de que não devo tirar a ética em minha vida. Estou dentro da lei. A minha saida no período eleitoral marca um fenomeno aqui em nosso município, mostra a consolidação da imposição dos poderes e a presença da ditadura. Pra isso basta que as pessoas percebam tudo que está ocorrendo a seu redor, para enterder as mudanças e os acontecimentos. Isso é só o começo de uma longa trajetória marcada pela  imposição dos poderosos, mas uma coisa é certa a ética prevalecerá dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário