Nevoeiro atinge vários bairros de Salvador
A TARDE On Line.
Um nevoeiro atingiu alguns bairros de Salvador no início da manhã desta segunda-feira, 24. A névoa, já dissipada, foi percebida na região da Rodoviária, Bonocô, Retiro e Barros Reis. O fluxo de veículos na avenida ACM, sentido Rótula do Abacaxi, ficou lento, por conta dos motoristas que reduziam a velocidade ao entrar na neblina. Agentes da Transalvador informam que esta é a atitude correta ao trafegar com névoa. O órgão também recomenda ligar os faróis. Neblina atingiu a região da Bonocô, Barros Reis, Rodoviária e Retiro nesta segunda .
De acordo com o meteorologista do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), Heráclio Alves, o nevoeiro é normal neste período do ano. "Acontece muito na segunda parte do outono, quando se aproxima o inverno", diz. Segundo ele, a neblina desta segunda foi consequência da chuva de fim de semana, que "diminuiu a temperatura" e quando amanheceu, o "sol aqueceu" o dia, provocando uma "pequena inversão térmica". Alves disse que pode chover fraco nos próximos dias.
Serviços de mão de obra oferecem mais de 170 vagas nesta segunda/A TARDE On Line
Os serviços de mão de obra oferecem mais de 170 vagas de emprego nesta segunda-feira, 24. Interessados devem procurar o Sine Bahia, na Avenida ACM, ou SIMM, no Comércio, Cabula VI, Boca do Rio e Fazenda Grande II. É necessário levar CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Menina de 6 anos morre em acidente em Barreiras
Um acidente ocorrido por volta das 8h desta segunda-feira (24) na avenida Clériston Andrade, em Barreiras, no oeste da Bahia, resultou na morte de uma criança de seis anos. De acordo com informações preliminares, Carolina Andressa Rocha da Fonseca estava na garupa da moto conduzida pela mãe Joana Maria da Rocha, 26, quando a carreta do motorista Antonio da Rocha, 59, colidiu com a moto. Joana sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital do Oeste em estado de choque. Fonte: As informações são da TV Oeste/Redação CORREIO.
Corpo encontrado em Portão pode se de mãe de bebê abandonado/Juracy dos Anjos, do A TARDE.
O corpo de uma mulher foi desenterrado, na manhã deste domingo, por policiais militares do Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que seja de Camila Pedreira Frias, 22 anos, mãe do bebê R.F.P. que foi abandonado dentro de um carro no condomínio Paralela Park, na Avenida Paralela, no último dia 10. O corpo estava em estado avançado de decomposição, o que atrapalhou a identificação.
Na mesma cova onde estava enterrada a mulher, em um terreno alagadiço conhecido como Fonte das Pedras, em Portão (distrito de Lauro de Freitas), foi encontrado outro corpo, do sexo masculino, que a titular da Delegacia de Homicídios, Francineide Moura, acredita ser da pessoa que trouxe a jovem de São Paulo para Salvador.
Pelas informações levantadas pela polícia baiana, o rapaz, que teve as mãos decepadas pelos criminosos, seria da cidade paulista de Santos, local para onde Camila teria ido, antes de desaparecer, segundo depoimento da mãe da jovem, Valquíria Pedreira dos Santos, 40. A identidade do homem, no entanto, ainda é ignorada pela polícia.
De acordo com o perito do Departamento Técnico da Polícia e responsável pela remoção, Fábio Lima, cinco tatuagens de borboletas na perna da mulher podem ajudar na identificação do corpo. Um prendedor de chupeta também foi encontrado na camiseta da vítima, o que aumenta a possibilidade da mulher morta ser a mãe do bebê abandonado.
Ninguém mais sabe ao certo quando e se o Centro de Cultura de Lauro de Freitas (Rogério Borges).
receberá as planejadas obras de reforma. A Fundação Cultural do Estado da Bahia, responsável pelo espaço, ora fecha, ora abre a disponibilidade de pautas conforme a empreitada vai ganhando adiamentos consecutivos - numa prova de que o desnorte, além de oficial, é absoluto. O Festival Ipitanga de Teatro, que deverá mesmo acontecer em julho, vai amargar mais uma edição naquelas instalações. Rigorosamente ninguém merece.
Chacina: quatro pessoas são mortas a tiros em Itabuna
Redação CORREIO.
Quatro pessoas foram mortas a tiros dentro de uma casa por volta de 01h30 da madrugada deste domingo (23), na rua Hélio Aragão, no bairro Gogó da Ema, em Itabuna, a 426 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos de uma arma calibre 12.
O autor do crime ainda é ignorado. Segundo depoimento dos moradores da região, todas as pessoas assassinadas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a TV Santa Cruz, foram realizadas buscas nas imediações, mas, nenhum suspeito foi localizado.
Os corpos foram identificados pelo Departamento de Polícia Técnica como sendo de Luciano Santos de Souza, 34 anos, Hugo Soares da Silva Filho, 46, Lucas Santos Oliveira, 19, e o adolescente Afonso Santos Pereira, 16.
Vacinação para crianças de até 5 anos incompletos começa nesta segunda/A TARDE On Line.
Começa nesta segunda-feira, 24, a vacinação contra H1N1 de crianças de 2 a 5 anos incompletos. Esse grupo foi incluído na campanha nacional nesta sexta-feira, 21, pelo Ministério da Saúde. Na Bahia, também podem procurar os postos de saúde os adultos de 20 a 39 anos e gestantes, que não alcançaram a meta de imunização estipulada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário