Padrasto é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos/Redação CORREIO.
Um suspeito de pedofilia foi preso nesta sexta-feira (14) no prédio onde trabalha, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o homem, de 27 anos, é acusado de ter praticado violência sexual contra a enteada de 12 anos.
O crime teria sido testemunhado pelo irmão da menina, um menino de 8 anos. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão, que foi cumprido por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
Polícia encontra maconha em 38 imagens de N. Srª Aparecida
A polícia encontrou 38 imagens de Nossa Senhora Aparecida, recheadas com tabletes de maconha num matagal entre a Estrada do Taquaral e a Estrada dos Coqueiros, próximo da favela da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O material foi encontrado na noite de quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, as imagens, que têm cerca de um metro de altura, seriam recolhidas por traficantes do grupo de Márcio José Sabino Pereira, o Matemático.
As santas foram encontradas durante uma operação na região para cumprimento de mandados de prisão de pessoas ligadas a quadrilhas de roubos a instituições financeiras. Ninguém foi preso na operação. Fonte: As informações são do G1.
Manaus:
Avião monomotor cai com seis passageiros a bordo na zona leste
Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente próximo ao terminal rodaviário
Lula diz que crise voltou mais forte na Europa e quer ação do G20/Redação CORREIO.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (14) que a crise financeira global voltou mais forte na Europa e que Rússia e Brasil devem cobrar informações dos demais integrantes do G20 para que uma solução seja dada.
'Ainda não fizemos a lição de casa. Lá (na reunião do G20 em Toronto, nos dias 26 e 27 de junho) precisamos não só explicar o que está acontecendo nos nossos países, mas cobrar dos outros países o que está acontecendo na economia de cada país para que possamos tomar uma decisão correta', disse Lula em entrevista a jornalistas ao lado do presidente russo, Dmitry Medvedev.
Segundo o presidente, a comunidade internacional ainda não avançou na regulamentação do sistema financeiro.
'A crise econômica, que começou nos países ricos motivada pela incompetência gerencial nos sistemas financeiros desses países, não só não está resolvida como voltou com muito mais força na Europa', afirmou Lula.
Brasil pode retaliar produtos argentinos após ameaça
O Brasil deveria paralisar todas as negociações com a Argentina para que eles sentissem quem realmente seria prejudicado com o fim dessas comercializações. Na avaliação do presidente da Associação Brasileira de Comércio Exterior, Roberto Segato, os argentinos têm muito a perder com o fim das exportações ao Brasil. O país vizinho resolveu impedir a importação de produtos alimentícios brasileiros que são similares aos produzidos localmente. As novas barreiras alfandegárias podem entrar em vigor no início de junho. Com isso o governo brasileiro anunciou que podem haver retaliações aos produtos argentinos. O presidente da Associação Brasileira de Comércio Exterior, Roberto Segato, considera, no entanto, que o posicionamento brasileiro deveria ser ainda mais firme. Os empresários do país vizinho que têm grande porte na participação no PIB argentinho temem represálias brasileiras à importação de alimentos e são contra a atitude do governo. O presidente da Associação Brasileira de Comércio Exterior destaca que essa já não é a primeira vez que a Argentina impõe barreiras aos produtos brasileiros. O ministro do Desenvolvimento confirmou que caminhões brasileiros chegaram a ficar parados com alimentos na fronteira. Segundo Miguel Jorge, desagradou ao governo brasileiro o fato de não ter havido uma comunicação oficial rápida de Buenos Aires sobre o tema.
Líbia:
Garoto que sobreviveu à acidente aéreo se recupera bem em Trípoli.
Menino sofreu fraturas nas pernas em acidente na hora da aterrissagem que deixou 103 mortos.
Portugal:
Cerca de 400 mil fiéis se reuniram hoje no santuário mariano de Fátima, no centro de Portugal, para assistir a uma missa celebrada pelo papa Bento XVI. O motivo é o aniversário do dia em que três crianças pastoras afirmaram ter tido visões da Virgem Maria. Fonte: Agência Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário