terça-feira, 23 de novembro de 2010

Notícias: Brasil- Mundo/ Pop music (23/11/2010).

Grande sucesso na década de 90, É o Tchan volta com seis dançarinas. / Camila Botto- Redação CORREIO/ camila.botto@redebahia.com.br


Sucesso total na década de 90, o grupo de pagode É o Tchan voltou com tudo. Esqueça a velha fórmula de Jacaré entre uma dançarina loira e outra morena. Agora, todas as quintas-feiras, o Tchan sobe ao palco da Bali Beach Club, em Piatã, com seis dançarinas. Tem para todos os gostos e sotaques: loira, morena, negra, mineira, paulista, brasiliense e carioca. Nenhuma é baiana.

Agenda cheia
Os ensaios na Bali Beach Club seguem até o Carnaval. “Está sempre cheio e o público é variado, tem gente nova, tem gente que gostava na época que eles estouraram”, conta Ju Chocolate.

Segundo a dançarina, muitas pessoas agradecem aos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington pela volta do grupo. “As pessoas abraçam de uma maneira carinhosa e agradecem de forma sincera”, afirma Chocolate. “O Tchan foi um fenômeno, portanto, fazer parte dessa história é de uma responsabilidade muito grande”, diz a brasiliense Karol Loren.

Carnaval
A ideia de turbinar o time com novas beldades foi de Juliane Almeida, que está no Tchan desde 2005. “Quando eles decidiram voltar, comecei a procurar outras dançarinas para me acompanhar”, conta Juliane, formada em Educação Física e Artes Cênicas. “Casa cheia toda semana, nunca pensei que o Tchan fosse voltar com tanta força”, diz Juliane, que garante que “o Carnaval vai ser bombado”.

Até o momento, o Tchan só tem um compromisso no Carnaval. Só vai para a avenida um dia, puxando o bloco Pagode Total, no Circuito Osmar (Campo Grande) na noite de quinta-feira.

Assédio
“Depois do Carnaval, vamos lançar um novo CD para divulgar bastante e, dessa maneira, atingirmos o país inteiro”, antecipa Lelê Pingo de Mel, que garante já sentir o assédio do público na rua.

Depois de anunciar o noivado, ex-BBB Priscila Pires diz que vai casar em maio/ Redação CORREIO.

Depois de anunciar que estava noiva, a ex-BBB Priscila Pires já definiu o mês e o ano para casar: maio de 2011. Nesta segunda-feira (22), a morena tornou público em seu Twitter o desejo de oficializar a união com Bruno Andrade, com quem namora há apenas dois meses.

"Gente, bem que eu avisei, que quando me relacionasse de verdade, eu casaria! Então aí estou, nesse caminho sagrado. Vou realizar um sonho meu com um homem maravilhoso e que me faz feliz cada dia mais!", escreveu Priscila no seu microblog (@priscilapiress).

"Encontrei uma família ótima, onde me tratam como filha. Vamos casar em maio, e vai ser um casamento de princesa! Vou providenciar meu blog de noiva, para vocês acompanharem tudo junto comigo. Essa alegria será nossa!", finalizou.

Começam a ser vendidos os ingressos para show de Amy Winehouse/A TARDE.

Começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, 22, os ingressos para o show de Amy Winehouse no Rio de Janeiro. O espetáculo será no dia 11 de janeiro e os bilhetes são vendidos pelo site da empresa Live Pass (clique aqui e acesse ) ou pelo telefone 4003-1527.

Os preços oscilam de acordo com a proximidade com o palco. Para quem paga inteira, será preciso desembolsar de R$ 180 (cadeira nível 1) a R$ 700 (pista premier e camarotes), valores que caem para R$ 90 e R$ 350, respectivamente, no caso da meia-entrada.

Amy se apresentará ainda em Florianópolis (08/01), Recife (13/01) e São Paulo (15/01).

Em Florianópolis, a cantora faz parte da grade de atrações do Summer Soul Festival, com ingresso por R$ 100 (pista) e R$ 300 (camarote). Por enquanto, não foram disponibilizados os valores para Recife e São Paulo.

Abertura – Foi divulgado também que em Florianópolis, Recife e São Paulo, as apresentações de Amy farão parte de festivais que contarão com shows da cantora e compositora norte-americana Janelle Monáe e do cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthorne, além de artistas nacionais.

Na capital carioca, Janelle Monáe fará uma participação especial durante o show de Miss Winehouse. Monáe tornou-se uma das divas do soul em 2008, quando lançou o álbum “Metropolis: Suite I (The Chase)”. O trabalho rendeu-lhe indicação ao Grammy como melhor performance urbana/alternativa pelo single "Many Moons”.

Em 2010, lançou o álbum “The Arch Android”, descrito pela mídia como “uma obsessão da artista pela ficção científica e pela música soul dos anos 60 que pode levá-la a se tornar a pop star mais interessante desta década”.

Artista russa inova e usa os seios para pintar quadros
Redação CORREIO/G1.

A artista russa Victoria Romanova encontrou uma forma inusitada de pintar seus quadros. Ela usa os seios para dar vida às suas telas, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

"Eu tive um sonho que estava fazendo isso e resolvi experimentar de verdade. Eu não deixei ninguém me ver, mas fiquei orgulhosa dos resultados", afirmou ela, destacando que exibiu sua arte a uma galeria e conseguiu vender três telas.

Victoria, que trabalha no Museu Hermitage em São Petersburgo, disse que pinta com os seios há mais de um ano. "Eu tenho mais de 25 pinturas", afirmou a artista, acrescentando que recebeu ofertas de várias partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário