Uma operação policial realizada na tarde deste sábado (26) deixou dez pessoas mortas na região do Caji, no bairro de Vida Nova, no município de Lauro de Freitas. Denominada Operação Portão II, a ação contou com policiais do Comando de Operações Especiais e Polícia Civil e tinha a intenção de prender uma quadrilha de assalto à bancos e a diversos estabelecimentos comerciais. O bando estava sendo investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana.
A polícia recebeu a informação de que a quadrilha pretendia pretendia assaltar os supermercados Atacadão e Atacarejo de Lauro de Freitas neste sábado. Os policiais se anteciparam e cercaram a casa onde estava o grupo. Os suspeitos dispararam contra os policiais e após uma longa de tiros, os nove homens e uma mulher que estava na casa foram mortos. Na operação, dois policiais terminaram baleados.
O nome dos mortos não foram divulgados, assim como o estado de saúde dos policiais. Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Menandro de Farias. A polícia apreendeu em poder do grupo, um fuzil, duas metralhadoras e pistolas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário