segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas do Dia!

Complementos Alimentares
Os complementos alimentares podem auxiliá-lo se seu objetivo é emagrecer comendo bem. Note que aqui tratamos dos complementos alimentares que visam oferecer alimentação saudável, não-calórica, mas que oferecem prazer gustativo, ajudando, assim, no equilíbrio calórico.

Por exemplo, os shakes e barras de cereais são excelentes naquela hora que você quer comer um doce ou snack.

Como Emagrecer Comendo Bem:

Faca uma reeducação alimentar — é possível emagrecer comendo bem, mas procure ingerir também alimentos mais saudáveis e menos calóricos.

Coma menos e mais vezes — este é uma dos grandes segredos da reeducação alimentar para emagrecer comendo bem. Ao invés de um almoço e jantar "caprichados", coma em menos quantidade nestas duas refeições, e compense ingerindo outros alimentos entre elas (de preferência frutas e/ou complementos alimentares).

Complementos alimentares são seus amigos — existem diversos produtos que podem te ajudar a "matar" aquele fome sem alterar o equilíbrio calórico diário. Alguns têm até propriedades que auxilian na perda de peso, como a farinha de maracujá.

Portanto, é possível emagrecer comendo bem, dependendo do conceito pessoal do que é comer bem. Com apenas alguma reeducação alimentar (comer menos em mais refeições, o uso de complementos alimentares, por exemplo) é possível sim emagrecer comendo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário